Com o Dommus Atende, você tem agilidade no Pós Vendas, direcionando atendimentos de forma automática, resultando em um atendimento de pós-vendas de excelência.
Atendimento Personalizado
Flexibilidade ao seu Cliente
Canais Integrados
Centralize Todas as Informações que suas Vendas Precisam
Com o Portal do Cliente, o seu cliente terá todas as informações da Obra, extrato Bancário, Boleto Bancário, Plantas do Imóvel e muito mais.
F.A.Q
Quais são os benefícios de usar o Dommus Atende para o suporte pós-vendas?
Ao utilizar o Dommus Atende, você oferece um suporte pós-vendas personalizado, graças à compreensão completa das interações do cliente desde o início da venda. Agilizando as soluções e garantindo uma experiência excelente para o cliente.
Como é feito o acompanhamento de tickets no Dommus Atende?
O Dommus Atende oferece um sistema robusto de acompanhamento de tíquetes, permitindo que você mantenha um histórico completo de interações com cada cliente ,reduzindo ruído e dinamizando a resolução de problemas recorrentes e o monitoramento de progresso.
Posso personalizar os fluxos de trabalho do Dommus Atende para atender às necessidades específicas da minha empresa?
Sim, o Dommus Atende oferece flexibilidade para personalizar fluxos de trabalho e categorias de suporte, permitindo que você adapte a ferramenta de acordo com as necessidades únicas da sua empresa.
Solicite uma demonstração
Oferecemos a você uma experiência única de acompanhamento em tempo real da situação do seu time de atendimento. Com apenas um clique, você tem o número de atendentes disponíveis, porcentagem de produtividade e muito mais.