Dommus Atende

Seu Parceiro Ideal para Atendimento e Sucesso no Pós-Vendas.


Transforme seu pós-vendas em uma experiência completamente Integrada!

  Todas as informações em um único lugar.

Com o Portal do Cliente, o seu cliente terá todas as informações da Obra, extrato Bancário, Boleto Bancário, Plantas do Imóvel e muito mais.

  Agilidade em resolução de Tickets.

Com o Dommus Atende, você tem agilidade no Pós Vendas, direcionando atendimentos de forma automática, resultando em um atendimento de pos-vendas de excelência.

Atendimento Personalizado

Flexibilidade ao seu Cliente

Canais Integrados

FAQ's

Ao utilizar o Dommus Atende, você pode oferecer suporte pós-vendas personalizado, graças à compreensão completa das interações do cliente desde o início da venda. Isso agiliza as soluções e garante uma experiência excelente para o cliente.

Ao utilizar o Dommus Atende, você pode oferecer suporte pós-vendas personalizado, graças à compreensão completa das interações do cliente desde o início da venda. Isso agiliza as soluções e garante uma experiência excelente para o cliente.

O Dommus Atende oferece um sistema robusto de acompanhamento de tickets, permitindo que você mantenha um histórico completo de interações com cada cliente, o que facilita a resolução de problemas recorrentes e o monitoramento de progresso.

Sim, o Dommus Atende oferece flexibilidade para personalizar fluxos de trabalho e categorias de suporte, permitindo que você adapte a ferramenta de acordo com as necessidades únicas da sua empresa.

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